Sescoop-TO realiza curso de Qualidade no atendimento, satisfação e fidelização de associados.

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O curso Qualidade no atendimento, satisfação e fidelização de associados – Foco no foco do cliente, foi realizado nos dia 11 e 12 de fevereiro de 2011, na Sede da Cooperativa Sicoob Credipar em Paraíso do Tocantins, e foi ministrado pelo Sr. Ricardo Coelho que possui 35 anos de experiência no segmento financeiro, e trabalhando principalmente com ações para a melhoria do modelo de negócio das cooperativas de crédito.

O evento teve por objetivo orientar sobre as percepções e atitudes necessárias diante seus associados para que estes percebam uma maior qualidade de serviços, permitindo assim um relacionamento saudável e justo para ambas as partes, além de desenvolver os preceitos comerciais relevantes as Cooperativas de Crédito, para que agreguem sobremaneira qualidade no atendimento, satisfação e fidelização para associados realmente comprometidos com o sucesso da cooperativa.

Entre os conteúdos abordados no evento podemos mencionar, Ambientação para qualidade em serviço financeiro, Os pilares da qualidade em serviço financeiros, Como atingir o estado da arte no atendimento, Fatores externos que alteram as percepções sobre qualidade, entre outros.

O curso contou a participação de 26 pessoas colaboradores das cooperativas Sicoob Credipar e da Unicred.