OCB/SESCOOP-TO Promove curso de Atendimento ao Cliente para o Ramo Saúde

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Alguns colaboradores da Unimed Palmas participaram dos dias 09 e 10 de fevereiro de 2010, na sede da OCB/SESCOOP-TO, de um treinamento para aprimoramento do atendimento ao cliente, com foco nos anceios e problematicas comuns a este tipo de atendimento, levando em conta as diferenças comuns a este tipo de atendimento ao cliente.

O curso teve como objetivo, oferecer aos participantes oportunidades de ampliar sua visão e aprender técnicas para ser bem sucedido nesta área, tão relevantes nos dias atuais. Sendo ministrado pela Instrutora: Jordanna de Sousa Parreira Barcelos, formada em Psicologia – Universidade Católica de Goiás.

“Um bom atendimento gera satisfação e o mau a insatisfação, por isso temos que estar sempre buscando o aperfeiçoamento e a qualificação da nossa equipe; Através deste curso nossas atendentes buscam o aperfeiçoamento para o melhor atendimento, garantindo sempre a satisfação dos beneficiários que buscam nossos serviços. Todos que tem a oportunidade de fazer esse curso deveriam aproveitar, pois o tema é essencial e a instrutora é a peça fundamental deste curso”. Marinalva Ferreira da Silva (Coord. do Setor de Atendimento da Unimed Palmas)

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Fonte: Viviane Alexandre (OCB/SESCOOP-TO)