COMUNICADO DE VENDA 01/2024

/ /

COMUNICADO DE VENDA 01/2024

O Sindicato e Organização das Cooperativas no Estado do Tocantins – OCB/TO comunica a quem interessar que está colocando a venda um veículo de sua frota, com as seguintes características: RENAULT SANDERO EXPRESSION 1.6 ano/modelo 2014/2015 COR BRANCA, em bom estado de conservação. Os interessados em ofertar lance devem enviar uma proposta escrita em envelope lacrado, entre os dias 7 e 18 de março do presente ano, em horário comercial (08h às 12h e 14h às 18h) para a sede da OCB/TO no seguinte endereço: AV Jk, Qd 110 Norte, Lote 11, Palmas-TO.

A visitação será permitida e aberta ao público interessado, basta comparecer a sede do Sistema OCB/TO em horário comercial. Não será permitida a realização de test drive no veículo. Podem participar do processo de compra, pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em adquirir o bem. A proposta deve respeitar as seguintes orientações:
a) O valor ofertado não poderá ser inferior à 80% (oitenta por cento) do valor da tabela FIPE do veículo, ou seja, não poderá ser inferior a R$ 30.384,00 (trinta mil trezentos e oitenta e quatro reais).
b) Estar redigida em língua portuguesa, sem emendas, entrelinhas ou rasuras, conter o nome da proponente e a referência ao número deste comunicado;
c) Discriminar em algarismo e por extenso o valor da proposta. Ocorrendo discordância entre os valores numéricos e por extenso prevalecerão os últimos;

As propostas remetidas ao Sindicato serão avaliadas no dia 20/03/2024 às 15:00, podendo participar da abertura somente um representante por proposta, não sendo o proponente deverá ser representado por procuração pública ou reconhecido firma e serão classificadas em ordem decrescente, ou seja, a proposta que apresentar o valor maior será declarada vencedora.

O proponente vencedor terá o prazo de 48 horas para efetivar o pagamento à vista do valor ofertado. Caso o proponente vencedor, não cumpra o prazo estabelecido, será convocado o segundo interessado na compra e assim sucessivamente.

Caso o processo de venda não logre êxito no período e critérios estabelecido, o
veículo poderá ser ofertado em sites externos para venda por valores definidos
pela presidência da OCB/TO.

Proposta inicial: R$ 30.384,00

Anexos: