Curso Excelência no atendimento

Encerrado

Objetivo Geral: Capacitar os participantes com ferramentas que auxiliam a conquistar e fidelizar o cliente através da excelência no atendimento, integrando atitudes focadas no relacionamento com o cliente e a busca de resultados.

Público Alvo: empregados da cooperativa SICOOB CREDIPAR.

Dia/Hora: 22/09 (18h30 às 22h30) e 23 de setembro de 2017 (08h às 12h)

Carga horária: 8 horas

Local: Paraíso do Tocantins – TO

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Instrutor(a): Alan Bitar

     Administrador com experiência em Consultoria de Desenvolvimento / Projetos e Inovação com mais de 25 anos de atuação na área de Gestão de Negócios e Vendas, com passagem por multinacionais e nacionais de grande porte como UNILEVER, RR DONNELLEY MOORE, VALE REFEIÇÃO, CONDOR, dentre outras. Pós – graduado em Estratégia de Gestão e Marketing pelo COPPEAD-UFRJ, Administração Hospitalar/FacLions e em Gestão Pública/UNITINS. Mestrando em Administração pela UniHorizontes – BH/MG. Consultor e Professor universitário. Associado ao CRA-TO onde exerce a atividade como Secretário Executivo do CRA-Jr; a SBNeC – Sociedade Brasileira de Neuro Ciências e Comportamento; a SBPC – Sociedade Brasileira Para o Progresso da Ciência; e na ANPAD – Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração; Professor-Instrutor da ACADEPOL/TO – Academia de Policia Civil do Estado do Tocantins e membro conselheiro no FEE-TO Forum Estadual de Educação do Estado do Tocantins. Voluntário em atividades educacionais na Prefeitura de Palmas, SSP-TO e ACIPA.

Conteúdo Programático do curso:

  • Desafios no atendimento e na gestão do relacionamento com o cliente;
  • Tendências e paradigmas na construção de relações com clientes;
  • Marketing no atendimento;
  • Aprimorando a criação de valor nas relações cliente x fornecedor;
  • Eficiência, efetivação e efetividade no relacionamento com o cliente;
  • Comunicação e postura no atendimento com foco em resultados;
  • Atitudes e comportamentos vinculados a excelência no atendimento;
  • Estruturação de equipes de atendimento focadas na excelência ao cliente;
  • Avaliando a qualidade no atendimento.
  • Certificação: Os certificados do curso estarão disponíveis para emissão 15 dias após o término do mesmo, e apenas para os que efetuarem a inscrição corretamente. Acesse o menu cursos e eventos > emissão de certificados

Material/Apostila utilizado: O material do curso estará disponível para download em breve nesta página.