Curso Excelência no Atendimento ao Cliente – 22/09

Encerrado

Objetivo Geral: Capacitar os cooperados para terem ferramentas que auxiliem a conquistar e fidelizar o cliente através da excelência no atendimento, integrando atitudes focadas no relacionamento e a busca de resultados.

Público Alvo: associados da cooperativa COOPERBAN

Dia/Hora: 22/09/2018

Carga horária: 6 horas

Local: Araguatins – TO

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Instrutor(a): Dorivan Rodrigo Marques

Conteúdo programático do curso:

  • Desafios no atendimento e na gestão do relacionamento com o cliente;
  • Tendências e paradigmas na construção de relações com clientes;
  • Marketing no atendimento;
  • Aprimorando a criação de valor nas relações cliente x fornecedor;
  • Eficiência, efetivação e efetividade no relacionamento com o cliente;
  • Comunicação e postura no atendimento com foco em resultados;
  • Atitudes e comportamentos vinculados a excelência no atendimento;
  • Estruturação de equipes de atendimento focadas na excelência ao cliente;
  • Avaliando a qualidade no atendimento.

Certificação: Os certificados do curso estarão disponíveis para emissão 15 dias após o término do mesmo, e apenas para os que efetuarem a inscrição corretamente.