Curso Atendimento Humanizado para Cooperativas

Encerrado

Objetivo Geral: Desenvolver ações de capacitação comportamental com foco no atendimento humanizado aos clientes das cooperativas.

Público Alvo: Colaboradores, cooperados e integrantes dos núcleos da cooperativa COAPA.

Dia/Hora: 03/02/18 (8h às 18h)

Carga horária: 8 horas

Local: Pedro Afonso – TO

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Instrutor(a): Everton Alves Pereira

Conteúdo Programático do curso:

  • Conceitos sobre humanização;
  • Mercado e competitividade;
  • Clientes e suas necessidades;
  • Humanização;
  • Habilidades de atender humanizado;
  • Liderança humanizada;
  • A humanização do profissional;
  • Cuidando do profissional;
  • Desenvolvimento e aprimoramento de competências para o atendimento humanizado.

Certificação: Os certificados do curso estarão disponíveis para emissão 30 dias após o término do mesmo, e apenas para os que efetuarem a inscrição corretamente.